sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

REVISTA E.V.A / MOLDES

Gente é com grande felicidade que venho aqui contar para vocês, minha mais nova conquista. Agora eu (Nathy) estou na revista de E.V.A da minuano, ensinando varias técnicas, truques e jeitinhos de muitas coisas que estão aqui, neste meu querido cantinho, ao qual me dedico tanto.

Espero que gostem.... ah, e aguardem as próximas edições, por que vem muita coisa nova e boa por ai!!!

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Oiee, acabei de comprar a revista...Ameii
    Parabéns pelo blog e por suas peças, realmente lindas!

    Já esou te seguindo...
    Se puder dá um pulinho no meu cantinho: http://vavareck.blogspot.com

    Abraços Vanessa Reck

    ResponderExcluir

Seu comentario é muuuito importante para mim, não esqueça de deixar sua URL para eu poder retribuir a visitinha... OK!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!