quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BOLO DE ANDARES COM PASTA AMERICANA - CORAÇÕES

Não disse que logo eu postaria meus dotes culinários... pois aí está, um belíssimo bolo de 3 andares, confeitado com pasta americana e aplicação de corações também feitos com a pasta.


Não pude colocar, mas a massa do bolo é rosa e o recheio é de ganache de chocolate ao leite.


Esse bolo fez o maior sucesso, todos perguntavam se era de mentira.... hahahahaha, chegaram até a enfiar o dedo pra comprovar... fiquei super orgulhosa do reconhecimento que tive depois desse bolo, é tão gostoso quando as pessoas elogiam o seu trabalho!!!






♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns pelos lindos trabalhos. Comprei a revista e vim logo parabenizá-la. Deus continue te abençoando. Já estou te seguindo pra não perder nada. Qd puder venha tomar um café e ser uma de nossas seguidoras. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muuuito importante para mim, não esqueça de deixar sua URL para eu poder retribuir a visitinha... OK!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!